domingo, 6 de abril de 2008

Insónias


A dor trilha um qualquer caminho dentro desta alma infame que ama demais. E eu aproximo-me da janela e olho a noite. Quem me dera que o meu coração tivesse esta calma tardia que restou no final de tudo. Porque a noite é o que resta de um dia que já foi e já não é... e a dor é a noite que me resta após o fim de tudo o que foram os meus dias.
O sofrimento entranha-se nos meus sonhos e não me deixa dormir! É uma eterna insónia na qual apenas a memória de um amor entra pela porta e vem de mansinho abraçar-me.
E eu estou profundamente sozinha olhando a noite nesta insónia em que não dormir é o que menos custa.
Quantos fantasmas existem para lá desta janela? Onde estás tu, meu amor?
Eu não sei! Não sei se esta dor que caminha pela minha alma e me invade os sonhos algum dia irá embora, deixando-me finalmente entregue ao vazio.
Eu não sei... mas já não importa!

Marina Ferraz
*Imagem retirada da Internet

8 comentários:

  1. Anónimo22:00

    Que dizer de um texto escrito pela minha autora preferida? Pois não sei... SIMPLESMENTE LINDO!
    Tenho pena que haja tanta dor dentro desse coraçãozinho de ouro, que a unica coisa que merece é ser feliz...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:24

    palvraS para que? esta muito bOm como sempRe.. Tens é de te animaR miUda asSim naO se vive..
    bjinhO

    ResponderEliminar
  3. A menina deve pensar de mim muito mal, por não comentar o blog. No entanto eu venho le-lo, e apreciar para ver qual o texto melhor do que aquele que ainda hoje voltei a republicar no meu.

    Horizonte das pedras da calçada.

    único

    Eu gosto!

    E gosto de ti
    E gosto da Marina
    E gosto do nosso filho:p
    E gosto de ler o que escreves, mas de forma calma:P

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:45

    Ai ai... uma menina tão querida não merece andar assim não!!

    Caloirinha, toca a animar!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:15

    Espero que depois das novidades do outro dia estas palavras sejam um pouco menos verdadeiras...
    quando volto a ler um texto que mostra que tu tas feliz? ja tenho saudades...espero qu eseja em breve!
    bjinho
    Mana

    ResponderEliminar
  6. Adoro o texto! Ta lindo e tao bem escrito como so tu sabes escrever ^^
    Mas nao gosto de te "ver" assim tistinha :(
    Tens de lutar contra essas "insonias" es mais forte que tudo isso ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:55

    Lindo, lindo, lindo... Triste, mas LINDO!!

    Mas também, o que se podia esperar do nosso talento, da nossa escritora fantástica??

    GMDT!!

    Bjs. Mágicos ***

    ResponderEliminar