quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Resposta da lista N.B.C. à musica da lista S.T.A.R.

Digam lá o que quiserem
Eu estou aqui para ouvir
Mas de dizer o que penso
Não me podem impedir

Dizem ser a melhor lista
Mas eu sei bem o que vi
Posso afirmar que prefiro
Ser vampira da N.B.C

Acham que são os maiores
E que mais ninguém vos bate
Deixem que diga que a musica
Vos lixou bem no debate

Nós até vos agradecemos
Fazerem campanha assim
Pois depois disto bué gente
Disse que ia votar em mim

Quanto ao que dizem da Bart
É preciso ter-se lata
E não vejo qual o problema
De a miss ser a Renata

A N.B.C está presente
E não é tão fraca assim
No debate vimos bem
Quem ficou perto do fim

Se somos vampiras, isso
Nós nem vamos comentar
Parece que o vosso sangue
Foram vocês a derramar

O silêncio em vez de hip-hop
Tinha-vos salvo o discurso
Mas por criticas infundadas
Fizeram figura de urso

A minha ultima opinião
É só para questionar
Quem será o idiota
Que ‘inda vai votar na STAR?

por Marina Ferraz
_______________________
Este poema foi inicialmente escrito enquanto ouvia a musica da STAR pela primeira vez e foi feita no calor do momento, por me ter enervado. Talvez em certas partes eu não esteja a ser propriamente justa mas foi este o meu pensamento e foi por isso que o passei para palavras...
Este poema não visa ofender ninguém e muito menos destruir os laços de amizade que foram criados com alguns dos elementos da lista Star durante a campanha eleitoral. Visa, isso sim, mostrar que as provocações merecem ter uma resposta e que estas raparigas da lista NBC, apesar de serem umas "vampiras, a sabem dar à letra...
Ao contrário do que já ouvi dizer em relação a ele, este poema não é propriamente uma critica mas antes uma tentativa de defesa quanto às criticas que nos fizeram...

3 comentários:

  1. Anónimo19:57

    Como tu dizes e bem nós não queremos prejudicar ninguem nem destruir laços de amizade que foram criados durante a campanha. Posso dizer que conheci pessoas espetaculares durante estes dias que passaram, fiquei com uma opinião positiva sobre pessoas que julguei erradamente no passado apenas por ter ouvido falar de.. ou ter ouvido dizer que...
    Sei que é errado fazê-lo.
    Mas por outro lado tabém me consegui aperceber de quão mesquinhas algumas pessoas podem ser, e maldosas, tendo como principal prazer fazer os outros sentirem.se mal.
    Enfim, foram uns dias muito agradaveis, algo que nunca mais vou repetir (se repetisse seria mau sinal pois isso significa que não tinha nota para entrar na uni).

    Poema minimamente BRUTAL xD

    Adrt miuda ******

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:50

    filha estou orgulhosa de ti!
    alem de jeito para poemas, fico feliz por teres tido a coragem de responder .. afinal porque tanta coisa??
    eles disseram o q bem kiseram nakela musica .. tu estas apenas a defender-te .. agora arcam com as consequencias .. enfim .. escolinhas!
    sinceramente, se precisam de descer ao nivel de so dar nas vistas a criticar as outras listas, nao me parece q sejam assim tao bons como dizem!
    e se o teu poema fosse uma critica?? eles tambem criticaram a força toda e sem argumentos! tu ao menos baseias.te em factos reais, enquanto eles apenas vos acusam de vampiras, sem a minima razao!
    dizem q mentes no poema?? peço desculpa mas nao vejo onde! alem de q quem nao tem moral deve mas e calar-se :\
    wtv .. nao voto pq acho q fazem todos o mesmo .. e por muito q eles prometam nao vao ser melhores q os anteriores .. pq eh isso mesmo nao passam de promessas q nenhuma das listas consegue comprir .. se bem q ha coisas q so dao vontade eh de votar na lista oposta!
    apoio pa tudo ja sabes :)
    beijinho filha fofa ^~
    p.s.: quem se mete ctg.. mete-se cmg! por isso tenham cuidado xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:44

    Tnho a dzr q este poema está brutalissimo.esta marina estava msm inpirada! gostei da rxp sim snhra...tnh q concordar q akela musica foi escusada...uma coisa eh atacar uma lista, otra coisa eh atacar o ppl dexa msm lista =/ foi baixo mt baixo até...ms parece q o ppl curte dexas merdas e levaram nos ao poder...

    enfim...dps tams cá pa ver o q eles vao fzr xD


    beijinhus marina :D *

    ResponderEliminar