sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Desabafo

Eu podia chorar quando ouço alguém de quem gosto dizer coisas nas quais não acredito! Mas, a verdade, é que neste momento sou quem sou, faço o que faço e ja não quero saber de mais nada!
Não vou tentar aproximar-me de quem se quer afastar... nem sequer tenho esse direito (e vontade não sei bem!)
Os meus sonhos estão mais perto de mim do que alguma vez estiveram e, por isso mesmo, acredito neles.
Quem não quiser ver-me do modo como estou agora, não olhe para mim!
Não vou mudar nem de atitudes, nem de maneira de ser só porque alguém, seja quem for (e eu sei quem é) acha que eu o devia fazer.
Não acredito no amor! Escolhi desistir de amar... e daí? Tenho o direito de escolher o que quero ou não!



Marina Ferraz

2 comentários:

  1. Anónimo15:12

    Fofa axo ke falar de direitos aki nao e o mais correcto!!!a vida nao escolhe o ke esta certo ou errado simplesmente temos ke lidar km as situaçoes sejam elas boas ou mas
    a vida nem sempre e um mar de rosas mas isso tu ja sabias!!!o ser incompleto e km uma lagrima caida no universo perdido entre a escoridao!!!nao te tornes fria..mas sim kente km uma brisa de verao..nao sejas triste mas sim sorri km o ke a vida te da prk ela tens apenas uma e erros podes cometer varios e tu sabes bem ke nao existe feliçidade para sempre apenas somos nos ke a construimos!!se nos sentirmos bem estamos realizados os nossos sonhos os nossos desejos isso vem depoix sao apenas acrescimos!!!!VIVE SEMPRE
    bjokax**************************************************************

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:35

    Desculpem-m pelo k vos fiz... vocês sabem a kem m refiro e tb sabem kem sou...

    ResponderEliminar